
Uma das muitas equipas DN que sempre concorreram para os últimos lugares dos torneios... Porque será? Nunca nos ocorreu que acontecia porque não jogávamos nada? Estranho...

A «Grande Loja 1708» nasceu aqui. No 1708 do Hotel Palestina! Grandes dias...(Março/Abril de 2003)

As gaIjas sempre em cima dum gaIjo... carágo!!! Beijokas para vocês também!
O Zé Carlos, sempre bem disposto.... (agora na Visão)
A Tininha e a Ana Kaiserslautern ... Ou seria Kaiserchiefs? (aperta-lhe o pescoço aperta... Nunca viste a Tina irritada, de certeza...)
A Ritarolas concentrada no teclado, com um monte de lixo a cair-lhe em cima... Como é especialista em ambiente, o lixo não lhe diz nada...
O leonardo negrão, sempre indignado com qualquer coisa, pode ser até o bife que tinha gordura a mais, ou o arroz com sal a menos... mas desta vez estava indignado mesmo era com a minha máquina: «Agora os escribas também tiram fotografias... tamos feitos...»
A Kátia a tentar resolver algum problema! (provavelmente um problema que eu criei...)
A Botas no meu último dia do DN (tava a ver que ainda lacrimejava... carágo ó Bordas! Não fui pra Marte...)
Mister Focus já preparado para sair de urgência para uma «ocorrência».
Esta é gira. Com o Vasco Franco, o Leiria Pinto, o Barbosa de Oliveira, uma visita aos bairros manhosos de Lisboa...

Esta tem piada... Comissão de Apoio ao Serviço Militar Obrigatório... cheira mesmo a coisa antiga né? E o rapaz da frente? Sabem quem é? O Milheiros, da TSF... Tamos velhos Zé!!!

Na confeitaria do Marquês. Com a Graça e a Rute. (como eu gosto desta foto... há qualquer coisa nas duas...)

Eu e João Pedro Henriques junto à embaixada Indonésia em Darwin... sempre a mesma luta, a dos vistos!

Eu, nas montanhas de Timor com o comandante das Falintil, Taur Matan Ruak, Luís Vasconcelos (Visão) António Veladas (RDP) e henrique Botequilha (Visão)

Eu (com uma constipação tremenda...) com o Presidente Xanana Gusmão (Serikatan, sebilan, sebilan... ida ne, kona bá...) Um concurso de barrigas... mas acho que o Xanana fez batota, (estes timorenses têm que ganhar sempre...)
A nossa querida Kátia Catulo. Tou pra ver quem era o fotógrafo... é que ela tá derretida!
Eu na redacção com a Margarida Bon de Sousa e o Carlos Ferro. Eu a trabalhar e eles a verem revistas de gajas desnudadas...

Em casa do Bruno Peres, eu com o Pedro Sousa Dias, a sua companheira da altura, o Migmad (hoje Público) e a Ana Baião (hoje Expresso) e já depois de «respirar» muito fumo...

Eu com o Zé Carlos Carvalho junto aos elevadores, em frente ao nosso quarto do Hotel Palestina, (17º piso) Umas horas depois do «Wake up call» original... 13 rockets!! Acorda-se depressa, isso eu garanto!

Com João Morais (TSF); Pedro Sousa Pereira (SIC.. agora Lusa) Rafael Homem (SIC) e o grande Cáceres Monteiro (que falta fazes, Carlos...)

Com o Adelino Gomes nas terras bíblicas. Junto ao rio Jordão, do lado da Jordânia (east bank)

«Ó Carlos Jóoooorge!!!!»
- «Os alemães o quê?»... tu «deves gostar de comida de hospital, deves...»
Quem não se lembra do Carlos Jorge???
A Gracinha, a minha barriga e um dos muitos directores que tivemos nos ultimos anos, o Francisco Ferreira da Silva (agora a dirigir o Semanário Económico)

Olha eu, em Mil Nove e não sei quê, a entrevistar uns putos quaisquer (hoje devem ser reformados...) Aquele objecto estranho que se vê... é uma máquina de escrever!

Na Fotografia, com a pandilha... Isto é que é trabalhar!!! Olhó Cabrita a armar-se...

Na redacção:

Almoçámos na Valada... O Humberto Vasconcelos (agora na reforma, a viver na Palhota) já tava vermelhinho !
O Lam, a fazer-se à fotografia... (armado em modelo... sacana do chinês! Saca-as todas...)
Com o Daniel Lam e o Humberto Vasconcelos, Na Palhota do Ribatejo...
2 comentários:
Fogo! Primeiro que encontrasse o link dos comments... e eu aqui sem conseguir ocntrolar o impulso de dizer ADORO-TE!!! TENHO TANTAS, TANTAS, TANTAS SAUDADES!... lindo, põe mais, põe... PONHA, PONHA! O oriente é lindo, mas por mais aventuras que viva, o que sou, está aí também... beijo enorme (sim, agora percebi porque pediste as fotos.. ui..) beijo enormeeee|! pa tutiiiiiii!
Recordar é viver e nós bem precisamos, sobretudo neste dia em que o nosso Daniel Lam partiu. Fica a saudade eterna de um grande e leal companheiro. Um homem bom.
Postar um comentário